Prefeitura de Jahu > Subprefeitura de Potunduva e Secretaria de Esportes dão início ao Campeonato de Futsal Luiz Roberto Zambiagi

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes e Subprefeitura do Distrito de Pontuduva, deu início, nesta quarta-feira (16/08), ao Campeonato de Futsal "Luiz Roberto Zambiagi". A solenidade de abertura aconteceu no Ginásio de Esportes Geraldo Lopes da Silva.

Luiz Roberto Zambiagi, falecido há 27 anos, foi escolhido para ser homenageado por ter sido um entusiasta e grande incentivador do esporte em Potunduva, sendo ainda muito admirado pelo seu empenho e sua contribuição às práticas esportivas.

A cerimônia de abertura no Ginásio de Esportes Geraldo Lopes da Silva contou com a presença da Secretária de Cultura e Turismo, Cléo Furquim o subprefeito do Distrito de Potunduva André Luiz Curvelo da Luz, o assessor Marcos Fernando Matinello representando o Secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Junior, os filhos do homenageado Luiz Roberto Zambiagi: Flávia Zambiagi, que esteve acompanhada do esposo Cléber e do filho Murilo e Fernando Zambiagi, acompanhado da esposa Paula e a população prestigiando o evento.

O Campeonato de Futsal "Luiz Roberto Zambiagi" tem 16 equipes participantes. Os times foram divididos em quatro grupos e durante a primeira fase, enfrentarão os rivais da mesma chave em turno único.

Os dois melhores classificados de cada grupo avançam à segunda fase, que terá duas chaves com quatro times. Novamente, as equipes se enfrentarão em turno único dentro do grupo, com os dois primeiros sendo credenciados às semifinais.