8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura e Turismo leva teatro à Potunduva para celebrar o Dia das Crianças

 

Para celebrar o Dia das Crianças, a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, irá promover nesta quarta-feira (11), no Distrito de Potunduva, duas apresentações da peça teatral “A Magia da Poesia Cantada”, que recebe incentivo da Raízen por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC ICMS).

O espetáculo será apresentado às 10h e às 14h, na Praça Vicente de Aguirra Teixeira (Praça da Igreja Santa Cruz), localizada na rua Santa Catarina, sem número.

“Com o teatro de rua, atores e público ficam mais próximos, aumentando, assim, a interatividade durante os espetáculos, o que acaba despertando sensações únicas em quem está assistindo. E esse é um projeto maravilhoso, que tem aporte da Raízen, cujo palco será a carreta de um caminhão”, destacou Cléo Furquim, secretária de Cultura e Turismo de Jahu.

A peça “A Magia da Poesia Cantada” promove a cultura das artes literária e musical, ao mesmo tempo, envolvendo criatividade e aprendizado, promete fazer o público reviver emoções e se encantar com as poesias e músicas que serão apresentadas. O teatro é recomendado para os espectadores de toda as idades.

Tags

COMPARTILHAR