8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > "Projeto Distrito de Potunduva em Ação" será neste sábado

 

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Subprefeitura do Distrito de Potunduva, em parceria com as Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social e Saúde, realiza neste sábado, dia 12 de maio, o Projeto Distrito de Potunduva em Ação. O evento ocorrerá na Praça da Matriz das 9h00 até às 12h00.

 

O projeto é uma parceria entre as Faculdades Integradas de Jaú e as Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social e Saúde. Serão disponibilizadas várias atividades para a população: orientação jurídica, maquiagem e autoestima, corte de cabelo pela equipe da Escola de Cabeleireiros Tide, orientação sobre projetos e programas sociais, como o Bolsa Família, animação para crianças, dança com a equipe de Hip Hop do Distrito e atividade física. Os alunos da ETEC Joaquim Ferreira do Amaral participam do evento.


 

A subprefeitura tem se preocupado com a orientação dessas atividades para a comunidade e com isso queremos que todos os moradores do Distrito de Potunduva e Olaria participem. Será neste sábado, a partir das 9h00 da manhã, na Praça da Matriz no Distrito de Potunduva”, ressalta o subprefeito Anderson José Caetano Rubio.

 

SERVIÇO:

Projeto Distrito de Potunduva em Ação

Dia 12 de maio - sábado

Das 9h00 às 12h00

Praça da Matriz

Tags

COMPARTILHAR