8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu cancela participação na fase estadual dos 35º Jogos Abertos da Juventude

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, informa que, por cautela, o Município não participará neste final de semana da fase estadual dos 35º Jogos Abertos da Juventude na cidade de Franca com as modalidades de judô, basquete masculino e damas (mista).

 

“Tomamos essa medida devido a preocupação com o atual caos nas estradas. Tínhamos  colchões e equipamentos para transportar até a cidade sede dos jogos, mas, com certeza, esse suporte não chegaria ao destino. Além disso, os Jogos Abertos da Juventude visam adolescentes na faixa etária de 12 a 17 anos, e achamos prudente não participar por segurança. Já comunicamos os organizadores do evento, e soubemos que várias cidades adotaram o mesmo procedimento. Agradecemos a participação de todos os atletas que conquistaram vaga para disputar as finais, mas, infelizmente, esse ano, Jahu não estará presente nessa competição para preservar a integridade de todos”, afirma o secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior. 
 
Nos Jogos da Juventude, as competições acontecem por fases e períodos diferentes: Fase Sub Regional: de 07 de Março a 27 de Abril, Fase Regional: de 03 a 17 de Maio e Fase Final Estadual: de 24/05 a 02/06.
 
As modalidades presentes nos 35º Jogos Abertos da Juventude são: Atletismo, Basquetebol, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística Feminino até 14 anos, Ginástica Artística Masculino até 16 anos, Ginástica Artística Feminino Livre, Ginástica Artística Feminino Livre 13 anos, Ginástica Rítmica – Infantil, Ginástica Rítmica – Juvenil Handebol, Judô, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Praia e Xadrez.

Tags

COMPARTILHAR