8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Fat Family abre a programação da Vigésima Sétima edição do Festival de Inverno de Jahu

Nesta quinta-feira (12/07), a partir das 20h,  no SESI Jaú, localizado na Av. Lourenço Pires Campos, 600 - Jardim Pedro Ometto, a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, inicia a  Vigésima Sétima edição do Festival de Inverno de Jahu.

A primeira atração do Vigésimo Sétimo Festival de Inverno de Jahu é o grupo Fat Family. Formado em Sorocaba, no interior de São Paulo, em 1996, o grupo Fat Family foi formado, inicialmente, pelos irmãos Sidney, Celinho, Celinha, Simone, Suzetti, Kátia e Deise Cipriano. A partir do segundo álbum, Suely também integrou a banda. Ainda nos dias de hoje, o grupo é conhecido pelos hits “Jeito Sexy”, “Onde Foi Que Eu Errei” e “Fim de Tarde”. A entrada é gratuita, e não há necessidade da retirada de convites antecipados.
 
Dando sequência à programação do festival, na sexta-feira (13/07) haverá dois shows especiais em comemoração ao Dia Internacional do Rock: às 20h, na Estação Cultura, a banda jauense Classic n roll abre o palco para a banda Nenhum de Nós, que se apresenta às 21h30 no mesmo local. “Reservamos essa data do Festival de Inverno para enaltecer o rock, e escolhemos uma banda que representa muito bem o rock jauense e uma banda de rock brasileiro, que volta aos palcos com canções do novo EP “Doble Chapa”  e com muitos de seus hits, como “Camila Camila”, “Paz e Amor”, “Você Vai Lembrar de Mim” e “Vou Deixar Que Você Se Vá”, entre outros”, afirma a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.
 
No sábado (14/07), o festival conta com várias atrações. Na Praça da República (Jardim de Baixo), às 10h, haverá show de MPB para crianças e teatro de miniatura. Às 14h, no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”, será apresentado o filme “Jonas e o circo sem lona” em parceria com o Ponto MIS, que conta a história de Jonas, filho e neto de artistas de circo. Às 16h, no Cemitério Municipal “Ana Rosa de Paula”, será realizado um passeio de arte cemiterial, onde os participantes poderão aprender um pouco mais sobre a história jauense por meio dos jazidos de imigrantes e das famílias que contribuíram para o crescimento do Município. Já no período noturno, às 19h, alunos do Conservatório Jauense de Música apresentam um especial de bandas de rock na Estação Cultura, e, às 20h30, no mesmo local, ocorre uma apresentação de Taiko, instrumentos japoneses de percussão. Esse evento ocorre em em parceria com o SESC Araraquara. 
 
Já no domingo (15/07), o bairro de Pouso Alegre de Baixo recebe, a partir das 10h, a Feira de Artesanato, que contará com apresentação da Orquestra de Viola de Torrinha. Com um repertório de canções da cultura de raiz, o grupo, que possui cerca de 60 integrantes, é referência no estilo.
 
Programação – de 12 a 15 de julho
Vigésima Sétima edição do Festival de Inverno de Jahu
 
* Dia 12 de julho (quinta-feira)
FatFamily
Local: SESI Jaú
Horário: 20h
 
*Dia 13 de julho (sexta-feira)
Classic n roll
Local: Estação Cultura
Horário: 20h
 
Nenhum de Nós 
Local: Estação Cultura
Horário: 21h30
 
 
 
 
* Dia 14 de julho (sábado)
Receita da Felicidade: Turma da Magali
Local: Praça da República
Horário: 10h (show de MPB para crianças)
 
Tato Criação Cênica   
Teatro de Miniatura  (em parceria com o Festival Internacional de Bonecos de Bauru)
Espetáculo: Emiliano
Local: Praça da República
Horário: 10h
 
Tato Criação Cênica  
Teatro de Miniatura (em parceria com o Festival Internacional de Bonecos de Bauru)
Espetáculo: Quintal e tal
Local: Praça da República
Horário: 10h
 
 
Ponto Mis
Jonas e o circo sem lona
Local: Cinema Municipal
Horário: 14h 
 
 
 
  
Grupo NecroPolis
 Passeio de Arte Cemiterial
Local: Cemitério Municipal
Horário: 16h
 
Conservatório Jahuense de Música 
Especial Bandas de Rock
Local: Estação Cultura
Horário: 19h
 
Taiko (em parceria com o SESC)
Local: Estação Cultura
Horário: 20h30
 
 
 
 
* Dia 15 de julho (Domingo)
Feira de Artesanato
Local: Pouso Alegre de Baixo
Horário: 10h
 
Orquestra de Violas de Torrinha 
Local: Pouso Alegre de Baixo
Horário: 10h
 

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR