8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > 27º Festival de Inverno de Jahu: show com banda Nenhum de Nós no Dia do Rock

A programação do 27º Festival de Inverno, promovido pela Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, tem sequência nesta sexta-feira (13/07), com shows especiais em comemoração ao Dia Internacional do Rock. 

A partir das 20h, na Estação Cultura “Professor Geraldo Minhoto Teixeira”, a banda jauense Classic n roll abre o palco para a banda gaúcha Nenhum de Nós, que se apresenta às 21h30 no mesmo local. 
 
 
“É com muita honra e muito carinho que Jahu recebe a banda Nenhum de Nós, que fez muito sucesso nos anos 90, e conta com um repertório com grandes clássicos do rock brasileiro como “Camila Camila”, “Paz e Amor”, “Você Vai Lembrar de Mim” e “Vou Deixar Que Você Se Vá”. Reservamos essa data do Festival de Inverno para enaltecer o rock, e escolhemos uma banda que representa muito bem o rock jauense e uma banda de rock brasileiro, que volta aos palcos com canções do novo EP “Doble Chapa””, reforça a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.
 
Ainda conforme a secretária, a 27ª edição do Festival de Inverno de Jahu ocorre até 29 de julho foi pensada para abranger toda a população. “Lembrando que todos os eventos integrantes do Festival de Inverno são gratuitos”. 
 
 
Programação - 27ª edição do Festival de Inverno de Jahu
 
*Dia 13 de julho (sexta-feira)
Classic n roll
Local: Estação Cultura
Horário: 20h
 
Nenhum de Nós 
Local: Estação Cultura
Horário: 21h30
 
 
De 12 a 29 de julho Exposição 
Exposição de Arte Naifi  -  Maria Brandão
Local: Galeria de Artes Henrique Pacheco de Almeida Prado
 
De 15 de julho a 05 de agosto
Exposição Fotográfica: Caminhos do Tietê 
Sérgio Sabará 
Local: Museu Municipal  

Tags

COMPARTILHAR