Prefeitura de Jahu > 27ª edição do Festival de Inverno de Jahu: extensa programação no final de semana

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, juntamente com vários parceiros, dá continuidade à programação de eventos da 27ª edição do Festival de Inverno de Jahu.

Na sexta-feira (20/07), a partir das 20h, no SESI Jaú, localizado na Av. Lourenço Pires Campos, 600 - Jardim Pedro Ometto, em parceria com o SESI, haverá apresentação da Banda Monalizza, com o show intitulado “Vamos chamar o síndico!”. “A banda foi formada em 2000 e iniciou a carreira tocando soul, funk e blues. Agora o conjunto se especializou em reproduzir o repertório de Tim Maia. O show “Tim Maia Tributo” traz desde os clássicos dançantes, canções românticas e funks até a fase “racional” do cantor”, reforça a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

No sábado (21/07), a partir das 10h, o grupo Chovendo na Roseira faz um tributo à Pixinguinha na Praça da República (Jardim de Baixo). No período da tarde, às 14h, em parceria com o Ponto MIS, será exibiddo o filme “O mundo dos pequenos” no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”. Já às 16h, com saída da sede da Secretaria de Cultura e Turismo, situada à Rua Tenente Lopes, 350, ocorrerá um passeio pelo centro de Jahu com roteiro pelo patrimônio histórico. Às 20h, o grupo D & Samba se apresenta na Praça da Igreja Santa Cruz, no Distrito de Potunduva. Às 20h30, no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”, o ator, humorista, apresentador de tv, locutor e jornalista André Massa, apresenta sua peça “Comediologia”. “O “pocket show” une personagens, stand up comedy, música, e muita diversão para a plateia, com textos escritos pelo próprio ator, explorando os aspectos mais inusitados e engraçados da vida. A entrada para esse espetáculo é um quilo de alimento não perecível”, pontua a secretária.

No domingo (22/07), o músico Barbosa, juntamente com quarteto, apresenta música de qualidade a partir das 10h na Feira da Rodoviária. Às 9h, no Condomínio Frei Galvão, haverá visitação do mosteiro de Frei Galvão e Feira de Artesanato. No mesmo local, às 11h, haverá apresentação do músico Adriano Milani. Já no período da tarde, às 16h, a Cia de Teatro Barracão, uma das principais companhias de teatro do país, apresenta o espetáculo “O pintor” no Parque do Rio Jahu. O espetáculo mostra as atrapalhações e os desajustes de um palhaço na tarefa de pintar uma bandeira. Mas nem tudo é como parece e o simples se revela mais complicado e perigoso do que um duelo a mão armada. O palhaço Zabobrim deve seguir um modelo de que não gosta. Este é o seu conflito. Um palhaço e sua missão, a bandeira e o público.

Programação – de 20 a 22 de julho

27ª edição do Festival de Inverno de Jahu

* Dia 20 de julho (sexta-feira)

Banda Monallizza