8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura inaugura posto de consulta médica no Residencial Frei Galvão

 

O Prefeito Rafael Agostini, em companhia da Secretária de Saúde Márcia Nassif, confirmou, por meio de entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (1/8), a inauguração do Posto de Consulta Médica no Residencial Frei Galvão. O Posto será instalado na Rua João Pucci, 280 e passará a atender a partir da próxima segunda-feira (6/8).

 

O Prefeito explicou que o local contará com atendimento médico e farmacêutico três vezes por semana, as segundas, quartas e sextas no horário compreendido entre às 8h e 11h da manhã. O Posto de Consulta Médica visa diminuir o número de atendimentos tanto no pronto socorro da Santa Casa, como no posto de atendimento do antigo Hospital São Judas. “Nós vamos disponibilizar um médico que fará o atendimento clínico e pediátrico, no mesmo local nós faremos a entrega de medicamentos, e vamos também disponibilizar farmacêuticos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, ou seja, toda a estrutura necessária para atender a população do Frei Galvão”, completou o prefeito.

 

Segundo a Secretária da Saúde Márcia Nassif, a princípio o atendimento será nos horários já informados, mas poderá haver alterações de acordo com a demanda existente no bairro.

 

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR