Prefeitura de Jahu > Judô jauense: eventos importantes nesse final de semana

Nesse final de semana (dias 18 e 19 de agosto, sábado e domingo, respectivamente), o judô jauense, representado pela Associação de Judô Aleixo – MF/Prefeitura de Jahu participa de dois eventos: o Campeonato Paulista de Judô Fase Final Classe Sub 13 e 5ª Copa Judô Aleixo Jahu.

No sábado (18/08), a partir das 9h, em São Carlos, dois judocas da nova geração representam o Município  no  Campeonato Paulista de Judô Fase Final Classe Sub 13. Segundo o técnico Bento Emanoel Aleixo, os atletas já passaram por duas fases dessa competição, chegando à final com grandes chances de conquistar medalha.

Já no domingo (19/08), a partir das 9h, no Ginásio de Esportes “Dr. Flávio de Mello”, a Associação realiza a 5ª Copa Judô Aleixo Jahu. “Iremos recepcionar as agremiações de toda nossa região. Aproximadamente 60 atletas da Associação estarão presentes. Esperamos 300 inscrições”, afirma Aleixo.