8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Copa Record de Futsal Masculino: início nessa sexta-feira

A equipe masculina Jahu Futsal/Prefeitura de Jahu, por meio Secretaria de Esportes e Prefeitura de Jahu, estreia na próxima terça-feira (28/08), às 21h, no Ginásio “Dr. Flávio de Mello”, em Jahu, na Copa Record de Futsal Masculino 2018, enfrentando o time de São Manuel.

 
Muitas partidas, muitas cidades sendo sedes. Em 2018, são 50 times escalados, prontos para a maior competição do futsal do interior paulista.  “A briga na quadra promete ser gigante. Neste ano, teremos novidade: na primeira fase, as partidas não vão terminar em empate. Vão para os pênaltis. Jogo de estreia é sempre difícil. Esperamos impor nosso ritmo e conseguir a vitória dentro de casa”, afirma o técnico Massao.
 
A  Copa Record de Futsal Masculino tem início nessa sexta-feira (24/08), em Lençóis Paulista, com o objetivo de promover maior intercâmbio esportivo entre os participantes e integração entre os municípios, bem como contribuir para o desenvolvimento técnico e tático do Futsal, e será disputada em fases distintas (série ouro e prata). 
 
A competição, em sua fase classificatória, será disputada no sistema de turno único. 
 
O time de Lençóis Paulista enfrenta Barra Bonita na estreia. 

Tags

COMPARTILHAR