Prefeitura de Jahu > Prefeitura abre inscrições para cursos no Distrito

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com o SENAC abre inscrições para os cursos de Cuidador de Idoso e Empreendedor em Pequenos Negócios. As inscrições devem ser feitas nos dias 29, 30 e 31 de agosto e 3 e 4 de setembro na Incubadora de Empresas Giuseppe Contatore, na avenida Santa Catarina, 1973.

O curso de Cuidador de Idoso capacita pessoas para que possam cuidar de idosos com e sem necessidades especiais na sua rotina. Para fazer o curso é necessário ter no mínimo 18 anos e cursar, ou estar cursando, o ensino médio. O curso de Empreendedor em Pequenos Negócios capacita pessoas que querem iniciar um negócio, ou que já desenvolvem alguma atividade, a elaborar o plano de negócio e gerenciarem suas atividades de forma profissional. Os requisitos necessários são ter no mínimo 17 anos e cursar, ou estar cursando, o ensino médio.

O período de realização dos cursos será de 17 de setembro a 13 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30 na Incubadora. Para fazer a inscrição é necessário apresentar CPF, RG , comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.

Nosso objetivo, em parceria com o SENAC, é que esses cursos levem à geração de trabalho e renda, contribuindo para o desenvolvimento local sustentável”, afirma o secretário, Luiz Carlos Ramos Furlaneto.

Inscrições para cursos no Distrito de Potunduva

Dias: 29, 30 e 31 de agosto e 3 e 4 de setembro