8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Fundo Social de Solidariedade abre inscrições para workshop Conserto e Reforma

 

A Prefeitura de Jahu, por meio do Fundo Social de Solidariedade, abre inscrições para o workshop de Conserto e Reforma da Escola de Moda, do Núcleo de Qualificação Profissional. As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima terça-feira, 04 de setembro, na sua sede à rua Quintino Bocaiuva, 552.

O Projeto Escola de Moda, curso de Corte e Costura, ensina noções básicas de corte e costura desde o manuseio das máquinas reta e overloque, até a confecção de peças de roupas. O workshop oferece aos alunos novos conhecimentos, possibilitando o aperfeiçoamento e abertura no ramo de atuação e melhor inserção no mercado de trabalho.

A carga horária é de 12 horas, com quatro aulas de 3h. São disponibilizadas 20 vagas. O único requisito para se inscrever é ter cursado Corte e Costura. Os interessados devem levar o RG, CPF e comprovante de endereço, original e cópia, no ato da inscrição, que é de graça.

Os cursos oferecidos pelo Núcleo de Qualificação Profissional objetivam a capacitação profissional e habilitam pessoas ao trabalho autônomo ou vinculado a empresas e cooperativas, favorecendo a geração de renda, melhoria da qualidade de vida e promoção da autonomia, socialização, trabalho em equipe e auto-valorização do indivíduo.



Serviço

Inscrições para o workshop Conserto e Reforma

Dia 04 de setembro, terça-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h

Local: Fundo Social de Solidariedade - Rua Quintino Bocaiúva, 552

Requisito: ter curso de corte e costura

Os interessados devem levar o RG, CPF e comprovante de endereço original e cópia

Mais informações pelo telefone 3602-5777

Tags

COMPARTILHAR