8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Copa Record de Futsal Masculino: Jahu vence Agudos

A equipe masculina Jahu Futsal/Prefeitura de Jahu, por meio Secretaria de Esportes e Prefeitura de Jahu, enfrentou na noite dessa segunda-feira (10/09), o time de Agudos na casa do adversário dentro da Copa Record de Futsal Masculino 2018, vencendo por 6 a 3.

“Foi uma partida difícil. A equipe adversária travou muito o jogo, apelando para faltas. No segundo tempo, a partida foi mais tranquila. Alcançamos nosso objetivo, que foi a classificação para a série ouro. Estamos em terceiro lugar na classificação geral. As próximas partidas ainda não foram definidas”, afirma o técnico Sérgio Massao Adati.

Os gols da equipe jauense foram de Pelé (04), Wando (01) e Dadalto (01).

A Copa Record de Futsal Masculino tem objetivo de promover maior intercâmbio esportivo entre os participantes e integração entre os municípios, bem como contribuir para o desenvolvimento técnico e tático do Futsal, e será disputada em fases distintas (série ouro e prata).

Classificam-se para serie Ouro as oito melhores classificadas (classificação geral) entre as 12 equipes que ficaram em primeiro lugar de cada grupo. Serão formados dois grupos com quatro equipes na série ouro. As duas melhores de cada chave avançam para a semifinal.

O critério para se apurar o índice técnico será de acordo com a Classificação Geral durante todo o campeonato, independentemente das fases.

Tags

COMPARTILHAR