Prefeitura de Jahu > Em grande jogo, Lagoinha vence Imperial e conquista o título da Terceira Divisão do Futsal Jauense

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou na noite da última sexta-feira (14/09) a final do Campeonato Jauense de Futsal da Terceira Divisão.

O Ginásio Flávio de Mello foi palco da grande final do Campeonato Jauense de Futsal da Terceira Divisão. O grande público que compareceu gostou do que viu: muita disputa, grandes jogadas e belos gols. O placar apontou vitória da Lagoinha por 3 a 2, dando o inédito título a equipe do bairro em uma noite que agradou todos os amantes do esporte jauense.

Os gols do time da Lagoinha foram marcados por Francisco de Campos Neto (2 gols) e Yuri Hanry Cunha. Já os gols da equipe adversária foram marcados por Luiz Felipe Gomes Moreira e Antonio Teixeira da Rocha Neto.

Os artilheiros da competição foram Felipe Cassola, da equipe Rosa Negra, com 15 gols, Luiz Fernando da Cruz, do time Imperial Futsal, com 14 gols, Luiz Gabriel Sutil, do Imperial Futsal, 14 gols, e Francisco de Campos Neto, da equipe do Lagoinha, com 11 gols.

A defesa menos vazada é da equipe Lagoinha, e a média de gols sofridos do campeonato é de 2,1.

Após o jogo, as duas equipes, ao lado de seus torcedores e suas comissões técnicas, posaram juntas para uma foto, mostrando o clima de paz que reinou durante a grande final. Lembrando que, Lagoinha e Imperial Futsal, garantiram também o acesso para a segunda divisão do futsal de 2019.