8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Dia da árvore é comemorado com palestras e atividades

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realiza, nos dias 20 e 21 (quinta e sexta-feira, respectivamente), uma série de atividades em comemoração ao “Dia da Árvore” (21/09). As ações previstas terão o apoio do Horto Florestal Municipal, e tem como objetivo reforçar a importância da preservação do meio ambiente, motivo de preocupação em todo o mundo.

 

O objetivo desse dia é promover a importância da preservação das árvores e das florestas, incentivando a proteção do meio ambiente com atitudes que trazem benefícios à natureza”, explica o secretário de Meio Ambiente, Elisio Eduardo Abussamra.

O fiscal de controle ambiental e responsável pelo Horto Florestal Municipal, Giovani Mineti Fabrício, especialista em gestão ambiental, fará uma palestra no dia 20/09 na CMEI “Professora Gemma Cardillo Ferrari” às 14h com o tema “A importância das árvores na cidade”. Na oportunidade, será feito o plantio de diversas mudas nativas da região, juntamente com os alunos da escola. Já no dia 21/09, às 14h, os alunos do sexto ano do ensino fundamental da EMEF “Professora Norma Botelho” participarão da palestra “Peroba Rosa – árvore símbolo do município” e farão o plantio de duas mudas da árvore nas dependências da escola.

 

 

 

Serviço:

 

Palestra: “A importância das árvores na cidade” e plantio de árvore.

Dia: 20/09/18

Local: CMEI “Professora Gemma Cardillo Ferrari”

Rua Dom Pedro I, 68 - Jardim Netinho Prado

 

 

Palesta: “Peroba Rosa – árvore símbolo do município”

Dia: 21/09/18

Local: EMEF “Professora Norma Botelho”

Av. Gustavo Chiosi, 450 - Jardim Netinho Prado

Tags

COMPARTILHAR