8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Seja Digital distribui kits gratuitos

 

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, informa que o cadastramento para receber os kits digitais, necessários para a captação do sinal digital, segue sendo feito na cidade. A empresa responsável pela migração do sinal é a Seja Digital, que atua no cadastramento de usuários dos programas sociais.

No dia 28 de novembro, o sinal analógico de TV será desligado em Jahu e em outras 394 cidades do interior de São Paulo. Portanto é imprescindível ter o kit para poder acessar o sinal digital.

Diretor da Assistencia Social de Jahu Fábio de Andrade Sousa com a representenate do Seja Digital Gabriela Simão

 

Os agentes da Seja Digital estão percorrendo os bairros da cidade, para promover o cadastramento de pessoas que são beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal, como o Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida, além de esclarecer as dúvidas da população. O kit para essa migração contém antena e um conversor, e é gratuito. Além da distribuição dos kits, é feito um sorteio de prêmios para todos que se cadastraram. 

Para mais informações sobre o kit de TV digital, e sobre a mudança de sinal, acesse o site www.sejadigital.com.br ou entre em contato através do número 147, a ligação é de graça. 

Tags

COMPARTILHAR