8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CAMPEONATO JAUENSE DE FUTEBOL COMEÇA SÁBADO COM QUATRO JOGOS

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, inicia no próximo sábado (29/09)o Campeonato Jauense de Futebol da Primeira Divisão com quatro jogos abrindo a primeira rodada da competição.

Serão oito equipes inseridas em um grupo, que irão jogar entre si em turno único. Santa Helena, Maloca, Pouso Alegre, Casa das Mangueiras, Unidos do São José, Grêmio Vila XV/RF Ônibus, Sport Parana e Malibu são os clubes participantes desta edição.

Segundo o secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior., será um campeonato de alto nível. “É um campeonato já tradicional do Município, onde as equipes se preparam muito para a disputa. É um campeonato muito competitivo. Convidamos toda a população para acompanhar”.

Na primeira rodada, às 13h30, Grêmio Vila XV/RF Ônibus joga contra Unidos do São José, e, às 15h, o atual campeão, Santa Helena duela com a equipe Casa das Mangueiras. Os dois jogos acontecerão no Estádio Zezinho Magalhães.

Ainda no sábado, o Campo Municipal de Jahu também receberá duas partidas válidas pela rodada inicial. Pouso Alegre e Malibu jogam às 13h30, e às 15h está agendada a partida entre Maloca e Sport Parana.

Na primeira fase, classificam-se os quatro primeiros para formarem a semifinal do campeonato, sendo que os vencedores avançam para definir o título na grande final. Nas duas fases finais da competição, caso haja empate no tempo normal, o vencedor sairá após disputa de pênaltis.

Tags

COMPARTILHAR