8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Campeonato Jauense de Futebol tem segunda rodada recheada de gols

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou no último sábado (06/10), duas partidas do Campeonato Jauense de futebol da primeira divisão. Os jogos foram válidos pela segunda rodada da competição.

No Estádio Zezinho Magalhães ocorreram dois jogos. Às 13h30, o elenco do Unidos do São José venceu a equipe do Sport Paraná por 2 a 0, com dois gols de Rafael Bezerra. Na sequência, às 15h30, a equipe Maloca conseguiu mais três pontos ao vencer a equipe do Pouso Alegre por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Vinícius, Pedrinha e Fer Toledo.

O Campo Municipal também foi palco de disputas. Às 13h, o time Casa das Mangueiras bateu a equipe do Malibu pelo placar de 3 a 0. Os gols da partida foram anotados por Rogério Cavalheiro, Ronaldo e Luis Carlos Junior. Após esse duelo, às 14h40, foi a vez de Santa Helena e R.F. Ônibus/VIla XV medirem forças em um jogo muito equilibrado. O placar terminou empatado, sem gols.

O campeonato tem sequência no próximo sábado (13/10) com mais quatro partidas. No Estádio Zezinho Magalhães, às 13h, Malibu e Maloca se enfrentam, e às 14h40, é a vez do Sport Paraná duelar com a equipe do Grêmio Vila XV/RF Ônibus. No Campo Municipal, às 13h, jogam Unidos do São José e Santa Helena, e às 14h40, a Casa das Mangueiras encara a equipe do Pouso Alegre.

PRIMEIRA DIVISÃO DO FUTSAL

Nesta segunda-feira (08/10) ocorre a terceira rodada do Campeonato Jauense de futsal da primeira divisão. No ginásio “Dr.Flávio de Melo” a bola rola para quatro equipes: às 19h30, Pouso Alegre e R.F. Ônibus se enfrentam, e na sequência, às 20h, é a vez de V.Q.Q. Alutemper encarar a equipe do Copacabana.


Fotos: Murilo Surian - Secretaria de Comunicação: Prefeitura do Município de Jahu.

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR