Prefeitura de Jahu > V.Q.Q/Alutemper vence novamente e é o líder do Campeonato Jauense de Futsal

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou na última segunda-feira (08/10) a terceira rodada do Campeonato Jauense de Futsal da primeira divisão no ginásio “Dr. Flávio de Mello” com dois jogos.

No primeiro jogo da noite, às 19h30, a equipe R.F Ônibus construiu um placar elástico ao aplicar a maior goleada do campeonato até o momento: goleou a equipe do Pouso Alegre por 13 a 0. Os gols da partida foram anotados por Douglinhas, que balançou as redes cinco vezes e é o novo artilheiro da competição, Julio Cesar, com cinco gols, e Igor Bolo, com três tentos.

Na sequência, um embate mais equilibrado. Com dois gols de David Maia, a equipe do V.Q.Q/Alutemper bateu o time do Copacabana por 2 a 1. Julinho Mateus foi o autor do único tento do Copacabana. Com a vitória, V.Q.Q/Alutemper chegou a três vitórias em três jogos, e garantiu a liderança isolada do campeonato.

PRÓXIMOS JOGOS

A quarta rodada da competição acontece na próxma segunda-feira (15/10) com mais dois jogos. Às 19h30, Copacabana encara o time Pouso Alegre, e às 20h, Rosa Branca mede forças com a equipe R.F. Ônibus. Os jogos acontecerão no ginásio “Dr. Flávio de Mello”.