8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Judô de Jahu tem atletas convocados para campeonato em Santa Catarina

A Associação de Judô Aleixo/Prefeitura Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, participa entre os dias 16 e 18 de novembro do 16º “Meeting Inter Estadual Interclubes” de Judô, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. Sete atletas da Associação foram convocados para a disputa.

Estão classificados atletas das categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-18 da divisão de aspirantes, que conseguiram boa classificação no Campeonato Paulista. A delegação jauense, que representará o Município, será composta por sete lutadores: Dhiogo Vernier, Janderson Silva, João Cunha, Gabriel Felipe, José Anderson, José Guilherme e Kaylane Veríssimo.

Segundo o Sensei Hercílio Benedicto, a expectativa é de medalhas. “Em 2017, levamos três atletas. Esse ano serão sete. Isso mostra uma grande evolução. Com mais experiência, esperamos boas lutas e uma boa participação. Temos chances reais de medalhas”.
A competição, que é de alto nível, reúne atletas de quatro estados diferentes: São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Tags

COMPARTILHAR