8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Parceria oferece oficina e Sebrae Móvel

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com Sebrae, informa que o Sebrae Móvel estará em Jaú no dia 23 de outubro (terça-feira), das 10 às 16h, na Praça da Matriz, rua Visconde do Rio Branco, 333.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento a empreendedores que pretendem tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é fazer contato direto com os empreendedores, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

É a oportunidade para os donos de micro e pequenas empresas tirarem dúvidas a partir do atendimento gratuito de analistas e consultores da entidade.

No dia 25/10, às 19h, também em parceria com o Sebrae, a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, realiza a Oficina de Fluxo de Caixa, na sede da Secretaria / SEBRAE AQUI JAHU, localizado à rua Treze de Maio, 347. Para entender os fundamentos da gestão financeira de uma empresa, é necessário começar pelo fluxo de caixa. Participe da oficina, aprenda a controlar movimentações.

Interessados devem fazer inscrição pelos telefones: 3626 8430 ou 3626 8429. O pré-requisito para participar da oficina é que o interessado tenha empresa aberta MEI/ME ou EPP.



SERVIÇO

Sebrae Móvel em Jahu

Dia: 23/10 (terça-feira)

Horário: das 10h às 16h

Local: Praça da Matriz - Rua Visconde do Rio Branco, 333

Oficina Fluxo de Caixa do SEBRAE

Data: 25/10 (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: Sebrae Aqui Jahu

Endereço: Rua Treze de Maio, 347

Inscrições: pelos telefones 3626 8430 ou 3626 8429

Requisito: ter empresa aberta MEI/ ME ou EPP.

Tags

COMPARTILHAR