8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Tênis de Mesa de Jahu participa neste sábado da Liga Paulista em Piracicaba

A Associação de Amigos Tênis de Mesa de Jaú (AATMJ), com o apoio da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, participa nesse sábado (20/10), da 10ª Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa. Os jogos serão realizados no ginásio poliesportivo do “Clube de Campo” em Piracicaba.

Segundo Felipe Aleixo Campanhã, treinador da equipe, o objetivo é fazer bons jogos e conquistar medalhas. “A expectativa é boa para a disputa. Nossa delegação será composta por 22 mesatenistas, sendo nove atletas da escolinha de iniciação. É a oportunidade de colocar em pratica tudo o que fizeram nos treinamentos e adquirirem mais experiência, em um campeonato tão disputado.”

Na última etapa, a equipe jauense terminou na quinta colocação, com 5.246 pontos, ficando á frente de equipes tradicionais. A classificação geral aponta Jahu no oitavo lugar entre vinte e cinco participantes.

A Liga Paulista de Tênis de Mesa é um dos campeonatos mais tradicionais da modalidade, e reúne equipes de todo o interior do Estado. A 10ª Etapa contará com mais de 300 mesatenistas em diferentes categorias.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR