8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Campeonato Jauense de Futebol: resultados da quinta rodada

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou no último sábado (27/10), quatro jogos do Campeonato Jauense de Futebol. As partidas foram válidas pela quinta rodada da competição.

No Estádio Zézinho Magalhães, ocorreram dois jogos. Na primeira partida, a equipe Unidos do São José venceu a disputa contra Malibu pelo placar de 6 a 2. Na sequência, foi a vez de Maloca e Casa das Mangueiras medirem forças. Em um jogo equilibrado e com chances de gols para as duas equipes, Maloca venceu por 3 a 1.

O Campo Municipal de Jahu também recebeu duas partidas. O primeiro embate ocorreu entre Sport Paraná e Santa Helena. Em uma tarde inspirada do ataque do Santa Helena, a equipe teve uma grande exibição, e goleou seu adversário por 9 a 0. A segunda partida da tarde envolveu as equipes do Grêmio Vila XV/R.F. Ônibus e Pouso Alegre. Com grande atuação de todo o elenco, o Grêmio Vila XV/R.F. Ônibus venceu por 5 a 2.

Com os resultados da quinta rodada, o líder do campeonato é o Grêmio Vila XV/R.F. Ônibus, com 13 pontos. Maloca é o segundo colocado com 12 pontos. Santa Helena aparece na terceira colocação, com 11 pontos. O quarto colocado é a equipe Unidos do São José, com 10 pontos. Em quinto lugar, Casa das Mangueiras possui 9 pontos. Pouso Alegre é o sexto colocado, com 3 pontos. Sport Paraná e Malibu estão na sétima e oitava colocação, sem nenhum ponto.

O artilheiro do campeonato é o atleta Igor Martins (Grêmio Vila XV/R.F. Ônibus), com 6 gols. Murilo Oliveira (Santa Helena), Julio Cesar (Santa Helena) e Rafael Bezerra (Unidos do São José) possuem 5 gols cada, e aparecem logo atrás.

A próxima rodada da competição ocorre no próximo sábado (03/11), com quatro partidas. No Campo Municipal de Jahu, às 13h30, Pouso Alegre e Unidos do São José se enfrentam. Às 15h, é a vez de Malibu e Sport Paraná. No Estádio Zézinho Magalhães, às 13h30, Grêmio Vila XV/R.F. Ônibus enfrenta Casa das Mangueiras e, na sequência, às 15h, Santa Helena encara a equipe da Maloca.

 

FUTSAL

 

As semifinais do Campeonato Jauense de Futsal acontecem nesta segunda-feira (29/10), a partir das 19h30, no ginásio “Dr. Flávio de Mello”. Valendo a vaga para a grande final, R.F. Ônibus encara a equipe do Rosa Branca, e, na sequência, V.Q.Q Alutemper duela com a equipe do Copacabana. Os vencedores farão a final do campeonato em 09/11. Havendo empate no tempo regulamentar, os vencedores serão conhecidos após as cobranças de pênaltis.

Tags

COMPARTILHAR