8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Tênis de Mesa de Jahu promove 8ª etapa do Ranking Interno

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com a A.A.T.M.J. (Associação de Amigos Tênis de Mesa de Jaú), realiza na próxima sexta-feira (02/11), a 8ª etapa do Ranking Interno. Os jogos acontecerão na sede da Associação.

 

No total, serão 33 atletas, divididos em dez grupos, sendo sete grupos com três atletas e três grupos com quatro atletas. Na primeira fase, jogam todos entre si em seus respectivos grupos, e avançam para a próxima fase o primeiro e segundo colocado de cada grupo. As fases seguintes serão de eliminatórias simples até a final. Os mesatenistas que não avançarem de fase participam do “Torneio Consolação”. Todas as partidas serão em melhor de 5 sets.

 

Segundo o treinador Felipe Aleixo Campanhã, o ranking interno tem como objetivo elevar o nível dos atletas, visando as próximas competições. “Os alunos da escolinha municipal de iniciação têm a oportunidade de vivenciar um compeonato, além de colocar em prática todas as táticas que são aprendidas durante os treinamentos. E os mesatenistas mais experientes medem forças e aumentam a competitividade do torneio”. Conforme o cronograma do campeonato, o aquecimento dos mesatenistas começa a partir das 7h15. As disputas se iniciam às 8h.


ESCOLINHA MUNICIPAL


As aulas da escolinha de iniciação de tênis de mesa são gratuitas para crianças de 8 a 16 anos. Os treinamentos ocorrem às segundas, terças e quintas-feiras, das 9h às 10h30, e das 14h às 16h. O centro de treinamentos da A.A.T.M.J., onde acontecem os jogos, está localizado à Avenida Ana Claudina, nº 15, no segundo andar. Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Esportes pelo telefone 3624-7004.

Tags

COMPARTILHAR