8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Campeonato Jauense de Futebol: resultados da sexta rodada

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou no último sábado (03/11), quatro jogos do Campeonato Jauense de Futebol. As partidas foram válidas pela sexta rodada da competição.

No Campo Municipal, a primeira partida aconteceu às 13h entre Pouso Alegre e Unidos do São José. Em um duelo equilibrado, a equipe do Pouso Alegre soube aproveitar melhor as oportunidades de gols e venceu a partida por 2 a 1, com gols de Claudinei Munhoz e Fábio Ribeiro. Caio descontou para o Unidos do São José. Na sequência, às 14h40, foi a vez de Malibu e Sport Paraná medirem forças. Em mais um duelo equilibrado, a equipe do Sport Paraná venceu por 3 a 2, com três gols do jogador Renato. Fidel Gonçalves e João Vitor marcaram para o Malibu.

No Estádio Zezinho Magalhães, campo do XV de Jaú, também ocorreram duas partidas. No primeiro jogo, às 13h, a equipe do Grêmio Vila XV/R.F. Ônibus provou que vive ótimo momento, e goleou o time Casa das Mangueiras por 7 a 0. A goleada foi construída com dois gols de Igor Martins e Rodrigo Lopes, e um gol de Douglas, Jean e Marcio. A segunda partida, às 14h40, a equipe do Santa Helena venceu o time da Maloca por 2 a 0, com um gol de Jean Lima e outro de Bruno.

Com os resultados da sexta rodada, o Grêmio Vila XV/R.F. Ônibus segue liderando o certame, com 16 pontos. Após a vitória, a equipe do Santa Helena assumiu a segunda colocação, com 14 pontos. Maloca é o terceiro colocado, com 12 pontos. O quarto colocado é a equipe Unidos do São José, com 10 pontos. Em quinto lugar, Casa das Mangueiras possui 9 pontos. Pouso Alegre é o sexto colocado, com 6 pontos. Sport Paraná, com 3 pontos, é o sétimo colocado, e Malibu, que ainda não pontuou, aparece na oitava colocação.

Tags

COMPARTILHAR