Prefeitura de Jahu > Vôlei feminino de Jahu conquista o título da Série Prata pela Liga Bauru

A equipe feminina de voleibol categoria 60 anos da Prefeitura de Jahu participou nesta quinta-feira (08/11), por meio da Secretaria de Esportes, das finais da Série Prata da Liga Bauru, e conquistou o título da competição. Os jogos aconteceram na cidade de Lençóis Paulista.

O primeiro jogo, válido pela semifinal, foi contra a equipe de Avaré. Em uma partida muito disputada, a vitória veio de virada. Após perder o primeiro set, a equipe jauense conseguiu empatar e levar ao tie-break, onde conquistou a vitória ao vencer por 15 a 9. Na final, o adversário foi Lençóis Paulista. Em uma partida mais tranquila, as atletas de Jahu garantiram o título ao vencer por 2 sets a 0.

Para o treinador Paulo Mina, o título foi merecido. “Por ter vencido a equipe de Avaré, que era considerada a equipe mais forte, as atletas entraram com muita confiança e fizeram um ótimo jogo na final. O campeonato foi bom pela qualidade técnica dos times e foi uma grata surpresa conquistar o primeiro lugar. Elas tiveram que jogar muito bem para conquistar o título”.