Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu realiza festa em comemoração a semana do Distrito de Potunduva

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Esportes, Cultura e Turismo, Educação, Mobilidade Urbana e Administrações Regionais, em parceria com a empresa Villa Jahu, realiza no próximo domingo (11/11), das 8h às 12h, na Praça da Olaria, festa em comemoração a semana do Distrito de Potunduva.

Será um dia de muita alegria e diversão, com pintura de rosto, apresentações artísticas, brinquedos infláveis, distribuição de refrigerante, gincanas e brincadeiras em geral. Agradecemos a parceria das secretarias e lembramos que o evento é totalmente gratuito”, reforça o secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior.