8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Museu Municipal: grande comemoração aos 94 anos do XV de Jaú

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove nessa quarta-feira (14/11), véspera de feriado, às 19h, no Museu Municipal “José Raphael Toscano”, situado à Avenida João Ferraz Neto, 201, roda de conversa para comemorar os 94 anos de fundação do Esporte Clube XV de Novembro de Jaú.

Segundo o diretor do Museu Municipal, Fábio Grossi, esse evento é parte integrante da terceira edição da exposição em comemoração a fundação do clube, que teve início em 18 de outubro e se estende até 24 de novembro. “Sempre reunimos o público, o fã do XV e torcedor do Galo, para um bate papo. Nesse dia, iremos relembrar o intercâmbio profissional e cultural entre Jahu e o Japão. Essa roda de conversa ocorrerá com convidados ilustres, ex atletas, ex técnicos, ex membros da diretoria, que jogaram no Japão representando o time na famosa excursão de 1985. Essa é uma das maiores exposições que o Museu realiza, de forma gratuita. Estão todos convidados ”, ressalta o diretor do Museu Municipal, Fábio Grossi.

O horário de funcionamento do Museu Municipal é de segunda à sexta-feira das 9h às 11h30 e das 13h às 17h . Aos sábados, domingos e feriados, a visitação ocorre das 13h às 17h.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR