Prefeitura de Jahu > Vôlei de Jahu se classifica para a final da Série Ouro

A equipe Jaú Vôlei/Prevê Objetivo/Prefeitura de Jahu, em parceria com a Secretaria de Esportes, se classificou para a final da Série Ouro do campeonato da Associação Pró Voleibol (APV). A vaga na final veio após vitória em cima da equipe de Araraquara por 3 sets a 0. O adversário será o vencedor da partida entre Limeira e Orlândia.

Na fase de classificação, a equipe jauense venceu três jogos: 3 sets a 1 contra Itobi, 3 sets a 0 contra Araras e 3 sets a 2 contra Orlândia. E foram apenas duas derrtoas: 3 sets a 2 para Limeira e 3 sets a 2 ára Araraquara.

Pela categoria mirim feminino, a equipe possui uma campanha invicta, sem perder sequer um único set. Na próxima quarta-feira (15/11), às 8h30, no ginásio “Flávio de Mello”, a equipe irá sediar mais um festival. Além de Jahu, Ribeirão Preto, Limeira e Américo Brasiliense também irão participar.

Fotos: Ayrton Pinto - Secretaria de Esportes: Prefeitura do Município de Jahu