8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Ponto MIS: palestra gratuita nessa quinta-feira

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria do Estado da Cultura, por meio do Ponto MIS, realiza nessa quinta-feira (29/11), às 19h, no Centro Cultural “Antonio Ferreira dos Santos Junior”, situado à Rua Tenente Lopes, 350, palesta com o tema “Transformações da retomada: o cinema da retomada aos dias de hoje”.

O ponto MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e as cidades do Estado, e é sucesso em nosso Município. No evento de hoje, os participantes realizam uma discussão em torno do cinema nacional a partir do começo dos anos 90. É uma palestra de qualidade”, reforça a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone 3602-4777 para obter informações e realizar inscrição.

Serviço

Palestra

Tema: Transformações da retomada: o cinema da retomada aos dias de hoje

Data: 29/11

Horário: 19h

Local: Centro Cultural “Antonio Ferreira dos Santos Junior”

Rua Tenente Lopes, 350

Classificação: a partir de 16 anos

A oficina busca promover a discussão entorno do cinema nacional, a partir do começo dos anos 90, explorando as inovações estéticas que os cineastas encontraram no período da Retomada do Cinema Brasileiro até a atualidade e as transformações no contexto sócio político cultural.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR