8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Comissão Especial se reúne com vereadores

 

A Comissão Especial encarregada de conduzir o processo de revisão do Plano Diretor e da Lei do Zoneamento se reuniu, na tarde desta quinta-feira (06/12), com os vereadores Fernando Barbieri, Guto Machado, João Pacheco, Luiz Henrique Chupeta, Roberto Vanucci, Tito Coló, Tuco Bauab e Vivian Soares.

Na ocasião foi apresentado aos vereadores a metodologia de trabalho que vem sendo adotada para a revisão do Plano Diretor e da Lei de Zoneamento, que é a discussão por módulos.

Para o secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Carlos Alexandre Ramos, “a reunião foi muito produtiva. Os vereadores se mostraram muito interessados em participar e contribuir, e entenderam que estamos procurando fazer, realmente, um processo de revisão que atenda ao interesse público. Eles aprovaram integralmente a nossa proposta de fazer por etapas, por módulos e poder votar na medida em que o consenso for aparecendo para agilizar o processo. Concordaram com esse método. Espero que a gente possa continuar dessa forma, guiados pelo espírito público e desarmados, para que a cidade se desenvolva e as pessoas possam viver melhor”.



Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR