8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Exposição Photo Nature Internacional: visitação orientada por monitor

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Associação Jauense de Ambiente e Cultura (AJAC), realiza até 10 de janeiro de 2019 a exposição Photo Nature Internacional, concurso internacional de fotografia promovido pela AJAC.

Durante a abertura, ocorrida no último sábado (08/12), foram projetadas todas as fotos aceitas no concurso. Também foram entregues as medalhas para os primeiros lugares de cada seção e os certificados para as fotos com menções honrosas, para o foto clube brasileiro de destaque e para os 10 melhores autores brasileiros.

Realizado entre julho e outubro de 2018, o concurso recebeu inscrições de 3.689 fotos de 346 autores de 54 países. Foram selecionadas e premiadas 40 fotos em cada seção, melhor foto clube brasileiro e 10 melhores autores brasileiros que receberam um livro sobre fotografia de natureza.

A visitação, orientada por monitor, ocorre de segunda à sexta-feira, das 13h Às 17h, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, situada à Rua Tenente Lopes, 350.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3602-4777.


SERVIÇO

Exposição Photo Nature Internacional

Período: de 8 de dezembro de 2018 a 10 de janeiro de 2019

Horário: de segunda a sexta-feira, de 13h às 17h, com visita orientada por monitor

Local: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo - Rua Tenente Lopes, 350, Jaú/SP

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR