8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Curso de formação inicial de confeiteiro

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com o SEBRAE e Centro Paula Souza, informa que estão abertas as inscrições para o curso de formação inicial de confeiteiro do programa SUPER MEI.

O Programa Super MEI é um conjunto de cursos e soluções gratuitas para Microempreendedores Individuais ou para pessoas que pretendem abrir o seu negócio e precisam estar preparados para se destacar no mercado.

O objetivo do curso é capacitar o empreendedor para atuar em padarias, confeitarias e docerias, realizando o preparo de massas, coberturas e recheios. O pré requisito para fazer o curso é ter no mínimo, 18 anos.

O conteúdo programático inclui desde controle de entradas e saídas de dinheiro; confeitaria e seus ingredientes; equipamentos e utensílios; confeitaria e suas características; receitas básicas da confeitaria regional; receitas de confeitaria internacional, chocolate, diversas e sorvete; composto de marketing; processo de venda e processo de venda: cliente x demanda x mercado.

O curso será realizado de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h. O início previsto para 04/02 e término em 13/02, na ETEC, situada à rua Humaitá, 1.090, Centro, Jaú/SP.

Os Microempreendedores Individuais (MEIs) que concluírem o curso poderão solicitar financiamento a juros zero. Para receber o certificado, é necessário ter participado de, no mínimo, 75% das aulas.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho - SEBRAE Aqui, à rua Treze de Maio, 347 até o dia 28/01/2019.

 

 

 

SERVIÇO

 

Curso de formação inicial de confeiteiro

Período: de 04 a 13/02

Horário: 13h às 17h – de segunda à sexta-feira

Local: ETEC, Rua Humaitá, 1.090 - Centro – Jaú/SP.

Inscrições: até 28/01 no SEBRAE Aqui - rua Treze de Maio, 347 – Centro

Mais informações pelos telefones: 3626 8430 e 3626 8429.

 

Tags

COMPARTILHAR