8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Projeto Guri: matrículas abertas para o primeiro semestre de 2019

 

O pólo do Projeto Guri de Jahu, mantido pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, informa que as matrículas para o primeiro semestre de 2019 estão abertas no período de 28 de janeiro à 22 de fevereiro.

 

Há vagas para canto/coral para crianças e adolescentes de 6 à 18 anos incompletos, clarinete, iniciação musical, violino, viola clássica, contrabaixo acústico, trompete, trombone e tuba para crianças e adolescentes de 10 à 18 anos incompletos. Para participar do Projeto, não é necessário ter o instrumento.

 

"O Projeto Guri tem um papel importantíssimo na formação musical de nossa cidade, proporcionando aulas dos mais variados instrumentos com excelentes professores, e de maneira gratuita.O conhecimento musical desperta características importantíssimas na formação da criança, além da habilidade musical e percepção rítmica. Além disso, proporciona o senso de coletividade, a disciplina e a resiliência", afirma Carolina Panini, secretária de Cultura e Turismo.

 

Para realizar a matrícula, a criança ou adolecente deverá, juntamente com o pai ou responsável, comparecer no Polo Regional de Jahu, localizado à Rua Tenente Lopes, 350, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, no período das 8h às 11h e das 13h às 17h30, munido da cópia RG ou Certidão de Nascimento da criança ou adolescente, declaração escolar, cópia do RG do responsável e cópia do comprovante de residência.

 

O telefone para contato é 3602-4780.

 

 

 

Serviço

Matrículas do Projeto Guri

Data: de 28 de janeiro à 22 de fevereiro

Horário: das 8h às 11h e das 13h às 17h30.

Local: Secretaria de Cultura e Turismo - Polo Regional de Jahu - Rua Tenente Lopes, 350


Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR