8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura e Turismo inicia preparativos para o Carnaval 2019

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, iniciou os preparativos para a elaboração da programação do Carnaval “Jaú Folia”, que acontece entre os dias 01 e 05 de março de 2019.

“Vamos manter o formato que funcionou no ano passado, quando a Secretaria retomou a realização do Carnaval tendo o coreto da Praça da República, o icônico Jardim de Baixo, como palco central das apresentações”, adiantou Carolina Panini, secretária de Cultura e Turismo.

Desde o início de janeiro, a equipe da Secretaria tem realizado reuniões com entidades interessadas em participar da programação carnavalesca. “Em 2018, tivemos uma excelente experiência com o Bloco do Galo Louco, e, para esse ano, queremos expandir a participação dos blocos. Por isso, os blocos interessados em participar da programação podem nos procurar”, disse secretária.

A segunda edição do Bloco do Galo Louco já está confirmada para 2019. “Ainda devemos ter um bloco que une as escolas de samba tradicionais da nossa cidade e outro de grupos da sociedade civil organizada”, pontua Carolina.

A Secretaria de Cultura e Turismo está localizada na Rua Tenente Lopes, 350, Centro, e fica aberta de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone para contato é o (14) 3602-4777.

Tags

COMPARTILHAR