8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Tênis de Mesa de Jahu realiza amistoso contra a cidade de Marília

A Associação de Amigos Tênis de Mesa de Jaú/Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realiza neste sábado (19/01) um amistoso contra a equipe de competição da cidade de Marília. Os jogos acontecem a partir das 14h, no Centro de Treinamentos da equipe jauense, localizado na avenida Ana Claudina, nº 15, no segundo andar.

Serão cinco atletas de cada cidade que jogam entre si, totalizando 25 partidas. Vence a cidade que obtiver mais vitórias.

A equipe de Jahu será composta pelos mesatenistas: Jorge Castro, Everton Melges, Felipe Godoy, Vinicius Lima e Rodrigo Toretta.

O evento é aberto para quem quiser assistir e acompanhar as partidas. No ano passado, a equipe de competição de Jahu obteve bons resultados nos Jogos Regionais de São Carlos, garantindo participação nos Jogos Abertos. A expectativa é de melhorar o rendimento e manter o alto nível de competitividade para essa temporada.

CLÍNICA FRAN TT

O treinador da equipe jauense, Felipe Campanhã, participa da 31ª clínica Fran TT, em Piracicaba, entre os dias 17 e 20 de janeiro. São quatro dias de palestras, aulas teóricas e treinos práticos intensos, com a presença de atletas e técnicos dos Estados de São Paulo, Paraná, Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. Quem ministra os treinamentos é o treinador Paulo Camargo, referência na modalidade e atual técnico da seleção brasileira paralímpica.

Segundo Campanhã, a clínica irá agregar na estrutura de treinamentos em Jahu. “Serve como aprendizado e aprimoramento. Pretendo aplicar essa metodologia e conhecimento adquirido na escolinha ao longo desse ano”.

Tags

COMPARTILHAR