Prefeitura de Jahu > Prefeitura promove manhã de recreação no Distrito de Potunduva

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Esportes, Cultura e Turismo, Educação, Saúde, Mobilidade Urbana e Administrações Regionais, em parceria com a empresa Villa Jahu, realiza no próximo domingo (03/02), das 8h às 12h, na Praça da Olaria, uma manhã de recreação para as crianças do Distrito de Potunduva.

O evento é gratuito, aberto a toda população e contará com atrações para as crianças, pintura de rosto, brinquedos infláveis e distribuição de refrigerantes.

“Será uma manhã de recreação com os munícipes do bairro. Convidamos toda a população do Distrito para participar e levar suas famílias. Terão várias brincadeiras e muita diversão para a criançada”, confirma o secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior.

SERVIÇO:

Recreação no Distrito de Potunduva