8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura oferece novos cursos

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com o SEBRAE e Centro Paula Souza, abre inscrições para cursos no segmento de alimentos pelo programa Super Mei.

O Programa Super MEI é um conjunto de cursos e soluções gratuitos, para quem é Microempreendedor Individual ou que pretende abrir um negócio, e quer estar preparado para se destacar no mercado.

Os cursos abordam controles financeiros, aprimoramento técnico em uma atividade relacionada ao negócio e conceitos básicos de marketing para vender mais. Além disso, os Microempreendedores Individuais (MEIs) que concluírem os cursos do Programa podem solicitar um financiamento à juros zero.

O curso de formação inicial em Panificação Artesanal tem por objetivo capacitar o microempreendedor para atuar como empregado em panificadoras ou docerias ou para montar e gerir seu próprio negócio. O Curso fornece ainda informações fundamentais para o conhecimento das modernas técnicas de fabricação de pães e doces, bem como a melhor operacionalização da seção de Padaria e Confeitaria. Será das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, no período de 11 a 20 de março, na ETEC, que fica na rua Humaitá, 1.090, Centro, Jaú/SP.

Já o curso de formação inicial em Salgadeiro tem por objetivo capacitar o microempreendedor com os conhecimentos teóricos e práticos sobre a fabricação, manipulação e preparo de salgados diversos estimulando o desenvolvimento pessoal e profissional, e também será realizado na ETEC, no período de 21 de março a 01 de abril, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Para receber o certificado é necessário ter participado de no mínimo 75% das aulas do curso. O Programa Super MEI é uma iniciativa do Sebrae-SP, e o certificado para estes cursos serão concedido em conjunto com o Centro Paula Souza. Para dar oportunidade a todos o Sebrae-SP não permite matrículas simultâneas para um mesmo cliente. Os interessados em fazer mais de um curso do Programa Super MEI deverão se matricular em um curso e após a sua conclusão, poderão fazer uma nova inscrição, no novo tema, conforme disponibilidade.



SERVIÇO:

Formação inicial em Panificação Artesanal

Pré- requisito: ser maior de 18 anos

Período: de 11 à 20/03

De segunda à sexta-feira

Horário: das 13 às 17h

Local: ETEC, rua Humaitá, 1.090, Centro, Jaú/SP



Formação inicial em Salgadeiro

Pré- requisito: ser maior de 18 anos

Período: de 21/03 à 01/04

De segunda à sexta-feira

Horário: das 13 às 17h

Local: ETEC, rua Humaitá, 1.090, Centro, Jaú/SP


Inscrições e mais informações: Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho/SEBRAE AQUI :
Rua Treze de Maio, 347 - Telefones: (14) 3626 8430 / 3626 8429

Tags

COMPARTILHAR