8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Tênis de Mesa de Jahu promove a 1ª etapa do Ranking Interno

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com a A.A.T.M.J. (Associação de Amigos Tênis de Mesa de Jaú), promove no próximo sábado (16/02), a partir das 8h, a 1ª etapa do Ranking Interno. O campeonato contará com a participação de 30 mesatenistas. Os jogos acontecerão na sede da Associação.

 

Segundo Felipe Aleixo Campanhã, treinador da equipe, a ideia é realizar um ranking interno por mês. “O objetivo é colocar em prática todo o conhecimento adquirido nos treinos e integrar as turmas da manhã com as turmas da tarde, além de usar essa competição como forma de preparação para a disputa da Liga Paulista”.

 

O primeiro compromisso oficial da equipe será a 1ª etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa, que ocorre em 23 de fevereiro, em Araras. A equipe jauense se prepara para a disputa. O Município será representado por 25 atletas, sendo 11 jovens mesatenistas formados por meio da escolinha municipal de iniciação.

 

O Tênis de Mesa de Jahu segue sua rotina de treinamentos todas as segundas, terças, quartas e quintas-feiras, das 8h30 às 10h30, e das 14h às 16h. O centro de treinamentos da A.A.T.M.J. onde acontecem os jogos, está localizado à Avenida Ana Claudina, nº 15, segundo andar.

Tags

COMPARTILHAR