8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Evento da Apex Brasil objetiva incentivar exportação

Acontece no dia 21 de fevereiro, quinta-feira, no SindCalçados, às 19h, o evento “Aprenda a Exportar”, em parceria com o Peiex.

O Peiex é um programa de qualificação a exportação, iniciativa da Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). No estado de São Paulo o programa é desenvolvido por meio do Centro Paula Souza, em parceria com a Fatec. Em Jaú, desde 2017, o Peiex  opera via Fatec e a Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho. Em nossa cidade e na região 156 empresas já foram atendidas pelo programa e estão se beneficiando com exportação, nesses dois anos.

O evento tem como objetivo atrair indústrias, sejam micros, pequenas, médias ou grandes empresas a se qualificar para exportar. O programa é bancado pela Apex e, portanto, não tem custo para os participantes do programa. É um benefício colocado à disposição da empresa visando qualificar e ampliar o seu mercado de atuação.

A empresa interessada em participar do programa recebe a visita de um especialista que promoverá um diagnóstico e levantará os pontos que precisam ser adequados para que a empresa possa exportar e desenvolver um plano de ação para exportar seus produtos.

"A exportação é possível, economicamente muito atrativa, mas existe uma barreira para quem não tem conhecimento de como fazer. Queremos incentivar mais empresas a participar. Todos estão convidados, todos os empreendedores, quem pensam em exportar e não sabem como, vá ao evento, vá conhecer o Peiex. Se torne um cliente Peiex e isso vai ajudar nossa economia a crescer e vai ajudar a sua empresa a crescer", ressalta o secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Carlos Alexandre Ramos.



SERVIÇO

Evento: Aprenda a Exportar

Dia: 21/02

Horário: 19h

Local: SindCalçados: Praça Dr. Gildo Rendo, 15

Tags

COMPARTILHAR