8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres realiza encontro de capacitação

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, realiza nessa terça-feira (04/06), das 8h às 12h, no Espaço Pedagógico “Kária Pascolat Domeniconi”, situado à Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro, um encontro de capacitação para profissionais da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. O conteúdo será ministrado pela secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Cândida Ferreira. Na pauta, assuntos como violência doméstica, rede de atendimento e Lei Maria da Penha.

As palestras fazem parte de uma parceria entre as secretarias, e têm como finalidade fortalecer a rede de atendimento. “O objetivo é capacitar todos os servidores em relação aos temas abordados na palestra para que eles estejam preparados para lidar com a mulher em situação de violência e com toda a família, fazendo os encaminhamentos necessários”, reforça Cândida.

O evento faz parte do Plano de Prevenção à Violência Doméstica e Familiar da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, que tem realizado ações não só com profissionais da rede, mas também com toda a população jauense.

Tags

COMPARTILHAR