8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Esportes disponibiliza fichas de inscrições para Campeonato Jauense de Futebol e Futsal da 2ª divisão

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, informa que a partir da próxima segunda-feira (10/06), estarão disponíveis para a retirada as fichas de inscrições para as equipes interessadas em participarem do Campeonato Jauense de Futebol e Futsal, ambos da segunda divisão.

 

Para o Campeonato Jauense de Futebol da Segunda Divisão, estarão disponíveis vinte fichas.

 

No Campeonato Jauense de futsal da segunda divisão, as equipes com o direito adquirido de participar são: Rivertec, Amigos da Bola, Juventude, PDC, Academia Corpus, Copacabana/A. Fraga, Bar do Concha, Vila Maria, Lagoinha, Garotos da Vila, Imperial, Vila Nova, J Serrano, Sanii, Meninos de Ouro, Unidos do Sani, CDD, Real Limpa Mais, Vira Copos e Potunduva.

 

Após a retirada das fichas e as inscrições das equipes participantes, as equipes terão um mês para se organizar. O Congresso Técnico para definir as datas dos jogos está agendado para o dia 10 de julho. Para mais informações, a Secretaria de Esportes atende pelo telefone (14) 3624-7004.

Tags

COMPARTILHAR