8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura e Turismo: inscrições abertas para oficina

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza nesta terça-feira (20/08), às 19h, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, situada à Rua Tenente Lopes, 350, Centro, a oficina gratuita “Cine Camiseta: Cinema de Ontem e Sempre”, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS).

A atividade será ministrada por Diaulas Ulysses, e propõe uma vivência cinematográfica lúdica para crianças e adultos, com a demonstração de um projetor de cinema, um Super 8mm projetando nas camisetas das pessoas. A camiseta vira uma tela viva, aguçando a imaginação e despertando os sentidos de ver, refletir e discutir sobre a história do cinema, que começou totalmente mecânico com película, e depois passou pelas mídias físicas VHS/Beta, LaserDisc e DVD/Blu Ray. Na linha do tempo, veio também o cinema digital em HDs, até chegar aos dias de hoje: o cinema virtual (sem mídia).

“Renovamos o convênio com o Ponto MIS. Ainda teremos vários filmes e oficinas gratuitas durante esse ano. Foi muito importante essa renovação, pois conseguimos trabalhar a linguagem audiovisual de uma maneira bem ampla”, afirma a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

São 20 vagas para crianças acima de dez anos e adultos, sem limite de idade.

“A oficina é gratuita e tem 3 horas de duração.

Mais informações e inscrições na sede da Secretaria de Cultura e Turismo ou pelo telefone 3602-4777”, reforça a secretária.

Serviço

Oficina: Cine Camiseta: Cinema de Ontem e Sempre

Duração: 3h

Faixa etária: a partir de 10 anos

Vagas: 20

Inscrições na Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone 3602-4777

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR