Prefeitura de Jahu > Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres promove palestra

Nessa segunda-feira (02/12), às 19h, no auditório do Senac Jaú, situado à Rua São Sebastião, 145, Chácara Braz Miraglia, a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, promove palestra com o tema "Imprensa e Lei Maria da Penha: o papel do jornalista", evento que faz parte do cronograma dos "16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres".

A palestrante será Andreia Peres. Jornalista há 35 anos, conduz trabalhos em áreas como direitos humanos, direitos da infância, educação, saúde e direitos da mulher. Trabalhou por 14 anos na revista Claudia, da Editora Abril, e também atuou como editora sênior na Editora Globo. Ao longo de sua carreira, ganhou mais de uma dezena de prêmios nacionais e internacionais. Atualmente, trabalha para a UNICEF. O evento é gratuito.

Palestra com o tema "Imprensa e Lei Maria da Penha: o papel do jornalista"

Local: Auditório do Senac Jaú

Rua São Sebastião, 145, Chácara Braz Miraglia