8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres promove exposição

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Políticas Públicas para Mulheres e Cultura e Turismo, e do Centro de Referência e Atenção da Mulher - Casa Rosa “Dra. Maria Antonia Sinatura Barros”, em parceria com a fotógrafa Malu Ornelas, inaugura na próxima segunda-feira (09/12), às 20h, na Galeria de Artes “Henrique Pacheco de Almeida Prado”, situada à Rua Tenente Lopes, 350, a exposição “Ela Resiste Sempre”.

Durante o mês de novembro, dez retratos em preto e branco de mulheres de nossa comunidade que resistem, lutam, reivindicam e mudam o mundo ao seu redor foram capturadas pelas lentes da fotógrafa.

Segundo a secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Cândida Ferreira, o intuito do projeto é dar visibilidade para histórias incríveis de luta e superação. “A escolha das participantes deste projeto, que faz parte do Programa de Empoderamento Feminino da Secretaria, levou em conta a representatividade dos mais diversos grupos, considerando a nossa diversidade enquanto mulheres e a nossa participação e protagonismo nos mais diversos espaços. Por isso, gostaríamos que todas as jauenses se sentissem representadas e inspiradas por algumas dessas mulheres”.

Durante a exposição, os visitantes também poderão conferir as biografias dessas mulheres. “Quando uma mulher fala da sua resistência, todas as outras são inspiradas e fortalecidas. “Ela Resiste Sempre” é a materialização de um sonho que se torna realidade”, destaca Malu Ornelas.

 

Serviço

Inauguração da exposição “Ela Resiste Sempre”

Data: 09/12

Horário: 20h

Local: Galeria de Artes “Henrique Pacheco de Almeida Prado”,

Rua Tenente Lopes, 350

 

Tags

COMPARTILHAR