Prefeitura de Jahu > Natal 2019: chegada do Papai Noel no Distrito de Potunduva

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, juntamente com vários parceiros, participa da chegada do Papai Noel no Distrito de Potunduva no próximo sábado (14/12).

O evento, com início às 16h, terá pipoca, algodão doce, pula pula e brinquedos infláveis. “O natal está chegando, e com a proximidade das festas de fim de ano aquele clima de felicidade toma conta dos nossos corações. Se você não vê a hora de estar mais perto de toda essa magia, o bom velhinho chegará na praça da matriz do Distrito de Potunduva às 18h30. Prestigiem e compareçam. Será um lindo evento”, afirma a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

14/12 – a partir das 16h

Chegada do Papai Noel