8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > NEPH participa de encontro inter regional em Sorocaba

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde e do Núcleo de Educação Permanente e Humanização (NEPH), participa nessa terça-feira (17/12), em Sorocaba, de Encontro Inter Regional de Educação Permanente em Saúde.

O objetivo do encontro é estimular a continuidade do processo de educação permanente em saúde por meio de divulgação de ações e projetos nas diferentes regiões, diante dos desafios do cotidiano.

“O NEPH Jahu irá apresentar para várias regiões do Estado as experiências exitosas que vem realizando em nossa cidade, com a integração e capacitação dos profissionais de saúde e estímulo de atividades e projetos junto à comunidade. Os objetivos desse encontro serão de promover a divulgação dos “cases” de sucesso dos Núcleos de Educação Permanentes; incentivar novas proposições ao Plano de Educação Permanente em Saúde de São Paulo, mobilizar a reestruturação dos NEPHs municipais, e apoiar o desenvolvimento dos planos municipais de educação permanente em saúde”, reforça a secretária de Saúde Interina, Márcia Nassif.

Os participantes terão a oportunidade de assistir apresentações de Municípios que desenvolveram amplas atividades relacionadas ao tema em seus Municípios, e com isso terão a oportunidade de receberem novas idéias que certamente auxiliarão no processo de construção dos seus próprios Planos de Educação Permanente.

A abertura do evento será realizada por Antonio Carlos Paes Machado, e contará com a apresentação do Núcleo de Educação Permanente de Jahu, que será feita por Uilde Alessando Gagleazzi e Larissa Alves de Lima Lopes Ribeiro, ambos representantes do NEPH Jaú.

“Este evento visa fortalecer a política de educação permanente no Estado de São Paulo”, reforça a secretária.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR