Prefeitura de Jahu > Programação de Natal 2019 prorrogada até dia 23

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o SESC Araraquara, Sindicato do Comércio Varejista (SINCOMÉRCIO), Associação Comercial e Industrial de Jaú, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jaú, Secretaria de Mobilidade Urbana, Secretaria de Meio Ambiente, Guarda Municipal e Polícia Militar, prorrogou até 23 de dezembro (segunda-feira) a programação especial do Natal 2019.

Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini, na segunda-feira (23/12) ocorre o encerramento da casinha do Papai Noel. Além disso, haverá show com a banda Rasta La Vista, com muito reggae. “Venham com a família prestigiar o último dia da Programação do Natal de Todos Nós 2019, que foi caprichada e feita com muito carinho para a população”.

23/12 – 20h

* Encerramento da Casinha do Papai Noel

* Apresentação banda Rasta La Vista

Local: Praça da República (Jardim de Baixo)

A banda Rasta La Vista surgiu da união de grandes músicos do cenário jauense, todos ex integrantes de bandas que fizeram sucesso local e regional, unidos pela mesma paixão: o reggae.
Formada por Fernando Nahh na voz e violão, Rafael Stecca na guitarra, Thirty no contrabaixo, Edinho Percussa na bateria, João Meschieri no sax, Diu no trombone e Paulinho nos teclados, a banda contagia com seu ritmo e harmonia. Com um repertório que conta a história do reggae no Brasil, contemplando desde Gilberto Gil, Cidade Negra, Skank e até Natiruts, Maskavo e Maneva, o show é envolvente, com uma mensagem de paz, justiça e amor, levando ao público momentos de boa música, lazer e muita alegria.