Prefeitura de Jahu > Exposição “Ela Resiste Sempre”: abertura no Jaú Shopping

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Políticas Públicas para Mulheres e da Cultura e Turismo, juntamente com o Centro de Referência e Atenção da Mulher - Casa Rosa “Dra. Maria Antonia Sinatura Barros”, e em parceria com a fotógrafa Malu Ornelas  realiza a abertura da exposição itinerante “Ela Resiste Sempre” nessa quinta-feira (23/01), às 19h, no Jaú Shopping, situado à Avenida Dr. Quinzinho, 511, Chácara Peccioli.

Durante o mês de novembro de 2019, dez retratos em preto e branco de mulheres da comunidade jauense que resistem, lutam, reivindicam e mudam o mundo ao seu redor foram capturadas pelas lentes da fotógrafa.

Segundo a secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Cândida Ferreira, o intuito do projeto é dar visibilidade para histórias incríveis de luta e superação. “A escolha das participantes deste projeto, que faz parte do Programa de Empoderamento Feminino da Secretaria, levou em conta a representatividade dos mais diversos grupos, considerando a nossa diversidade enquanto mulheres e a nossa participação e protagonismo nos mais diversos espaços. Por isso, gostaríamos que todas as jauenses se sentissem representadas e inspiradas por algumas dessas mulheres. Nosso objetivo é trabalhar o fortalecimento da imagem da mulher”.

Durante a exposição, os visitantes também poderão conferir as biografias dessas mulheres. “Quando uma mulher fala da sua resistência, todas as outras são inspiradas e fortalecidas. “Ela Resiste Sempre” é a materialização de um sonho que se torna realidade”, destaca Malu Ornelas.

A exposição permanece até 22 de fevereiro (sábado) no Jaú Shopping. O horário para visitação é das 10h às 22h.

Exposição “Ela Resiste Sempre”

Data: de 23/01 a 22/02

Local: Jaú Shopping