8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura e Turismo participa de reunião do "Caminhos de Tietê" em Ibitinga

 

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, participou nesta terça-feira, (04/02), de reunião da Região Turística "Caminhos do Tietê", que aconteceu na Fazenda Voltinha, importante atrativo turístico de Ibitinga.

Como sempre acontece, o encontro contou com a participação de gestores municipais, representantes de Conselhos Municipais de Turismo, empresários do setor turístico e dos dez municípios envolvidos no programa de regionalização”, detalhou Débora Bressan, diretora de Turismo da Secretaria de Cultura e Turismo de Jahu.

O programa de regionalização turística tem aporte do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Jahu e conta com reuniões mensais para planejamento do desenvolvimento turístico da RT "Caminhos do Tietê".

Em Ibitinga, estiveram em pauta os projetos de sinalização turística da região, com a implantação de placas nas rodovias e a captação de investidores para a região, entre outros assuntos de relevância para o crescimento do setor”, concluiu a Diretora de Turismo de Jahu.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR